Televendas: (19) 3936-9966

16 de abril de 2010

Está comprovado que usar o álcool gel para higienização das mãos é uma medida eficaz na prevenção da gripe A. De acordo com notícias divulgadas, o álcool gel é eficiente, mas não dispensa a água e o sabão. Confira algumas dicas importantes sobre o álcool gel, o sabonete liquido e o uso corretamente contra a gripe A (ou H1N1, ou gripe suína).

“O que os pais devem fazer? Devem orientar as crianças. Quando espirrar, espirrar aqui no braço, tossir aqui no braço. Tem que deixar as janelas abertas, as portas abertas, colocar álcool gel em cada sala de aula, essa é uma medida correta que a gente pode facilmente realizar”, sugere o infectologista Caio Rosenthal.

“Lavar a mão, de um lado, do outro, na frente das mãos, nas costas das mãos e prefira sempre sabonete líquido, pois depois da terceira, quarta vez que você lava a mão num sabonete de barra, está tudo contaminado”, explica o infectologista da USP, Esper Kallás.

“Deixa fazer espuma, porque a espuma faz suspensão destes vírus, destes germes, aí na hora que você lava a espuma leva junto”, explica Esper Kallás.

O mehor é utilizar o álcool gel (70%), ao invés do líquido 92,8 INPM vendido em mercados, pois ele contém hidratantes próprios para pele. A SS Silveira dispõe desses produtos para que seus clientes tenham uma maior proteção contra o vírus da gripe.

Associado: